quarta-feira, 17 de junho de 2015

PENSAMENTOS
235.Intelectos: Intelectualmente, eu sou ateu. Politicamente, sou palmeirense. Religiosamente, anarquista. Ideologicamente, canhoto (no bom sentido).


287. Arma branca: Esse negócio de proibir objetos ‘pérfuro-cortantes’, no linguajar dos cursos de Medicina Legal, com mais de dez centímetros não vai dar certo. Além do revólver, do fuzil, do cassetete, da bomba de efeito moral, da bala de borracha, do spray de pimenta, o policial ainda vai ter de carregar uma régua no bolso? Provavelmente, uma trena caríssima, escolhida em uma licitação pra lá de suspeita? Não, sugiro um outro critério. Em vez de medir o comprimento da lâmina, contemos o número de facadas: um furo, tapinha na mão; dois furos, puxão de orelhas; de três a cinco furos, internação em centros de reabilitação por dois meses; a partir do sexto furo, uma comissão vai estudar as possíveis soluções.

36. Cabelo: Sabe aquele corte de cabelo dos Beatles, em forma de cuia e cobrindo a testa, que a Angela Merkel usa? Pois ele foi inspirado no Moe, um dos Três Patetas. Eu acho.

790. Verdade: Qual você prefere: a verdade nua e crua ou uma verdade vestida e bem passada?

1552. Dúvida: Se tudo que ocorre ocorre graças a Deus, por que ninguém fala ‘Graças a Deus’ quando ocorre uma desgraça? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário