sexta-feira, 5 de junho de 2015

12.453. Três partidos: Embora haja oficialmente 32 partidos políticos no Brasil, na prática só há três: os safados de esquerda, os canalhas de direita e os patifes de centro. Todos eles têm um objetivo comum: levar vantagem em tudo, espoliando o país de todas as formas imagináveis e de algumas inimagináveis.

12.454. Estômago fraco: Não há um único nome de político que não me provoque ânsia de vômito.

12.455. Sonho: Eu queria viver no mundo da lua. O mundo da terra está insuportável.

12.456. Faxina ética: Sou contra. Os faxineiros logo, logo seriam subornados e o resultado final seria idêntico a essas CPIs que abundam em Brasília.

12.457. Padre leva tiro no metrô: Sou a favor. Por que só leigos podem ser vítimas da violência urbana? Não pode haver discriminação. Padres, rabinos, monges budistas e sacerdotes de qualquer religião têm de estar democraticamente à mercê dos bandidos.


12468. Fábula brasileira: Era uma vez um Lobo Mau. Sendo mau, e não podendo fugir à sua natureza, ele entrou para a política. Uma vez eleito, ele comeu o Chapeuzinho Vermelho, a Vovozinha, os Três Porquinhos, Bambi, Cinderela, Rapunzel, João e Maria, o Gato de Botas, a Bela e a Fera, A Bela Adormecida, a Gata Borralheira, a Branca de Neve e os Sete Anões. Curiosamente, ele não está envolvido no escândalo da Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário