sexta-feira, 11 de setembro de 2015

PENSAMENTOS
62.Erramos: Na edição de ontem foi publicada uma nota que, como tantas que cercam as autoridades, foi retirada do contexto, o que gerou mal entendidos. Os meus seis ou sete leitores – quase todos palmeirenses - protestaram, xingando-me de nomes impublicáveis. Por isso, esclareço que o que eu pretendi dizer foi que, se as coisas continuarem assim, o Vasco logo, logo estará no encalço do Verdão.
63.Exemplo: Não é preciso que a presidente se inspire em Getúlio, que saiu da vida e entrou para a História. Sérgio Ricardo, aquele que arrebentou o violão e atirou-o na plateia durante um festival de música, também fez o mesmo, sem suicidar-se em seguida.
64.Deu no Estadão (10/9): ‘Segundo o assessor da presidente, Marco Aurélio Garcia, as dificuldades atuais são em parte provocadas por um "déficit político", que reflete a incapacidade de "construção de uma narrativa" em defesa de uma nova geração de reformas.’ Só a Madame Natacha, do Élio Gaspari, para traduzir isso para o português. 
65.Economia de tempo: Para poupar o tempo e a paciência do Juiz Moro, as próximas delações premiadas referir-se-ão apenas aos políticos e funcionários públicos honestos e honrados. Devem ser pouquíssimos. O resto vai direto pro xadrez e não se fala mais nisso.
66.Saco cheio: Eu não aguento mais aquela cara de Mussolini dela.
67. Eleições na Argentina: Fuera Lula! Abajo PT!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário