quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Viagem no túnel do sono


VIAGEM NO TÚNEL DO SONO

Eu durmo mal. Sem remédio, então...

Com Stilnox 10mg acontece um fenômeno inexplicável. Eu não durmo. Na minha opinião. Já a   Rose discorda. Ela jura de pé junto que eu durmo. E até ronco. Só que eu acho que fico acordado, feito um zumbi, de olhos abertos. Ou seja: não tenho consciência de que estou dormindo e, assim, acordo (se é que isso é acordar) cansado.

Com Patz 5mg, o fenômeno é outro. Com esse eu durmo. Calmamente, sem chiliques. Ah, os meus chiliques noturnos! Eu durmo, ok, mas o sono é de curta duração. Tomo o sublingual lá pelas dez (antes do início da abominável novela – qualquer novela), mas desperto entre 1 e 2 da madrugada. E aí, zumbi de novo.

Então levanto, vou para o computador e faço uma tabelinha entre ele e a tevê.

Já faz duas ou três noites que estou atacando de Donaren. Não tenho chilique mas, após uma ou duas horas mais ou menos tranquilo, fico lendo na sala.

E assim eu passo a noite. Uma ...erda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário