segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Ceasa + Filipão


CEASA
Após cerca de 18 meses, finalmente pude matar a saudade e voltar a comprar frutas e verduras no Ceasa. Pedi ao meu filho que me levasse, já que desde janeiro de 2017 eu deixei de dirigir.
Junto com ele, a família toda: Dani, Paula e os gêmeos. Percorremos vários corredores e eu realmente me extasiei com os aromas que se desprendem das frutas: goiabas, mangas, mexericas, abacaxis, laranjas, limões...E as verduras e legumes: alface, manjericão, pimenta, berinjela...O sortimento é inesgotável.

Para mim, que me tornei um ser recluso e avesso a badalação, poucos passeios me dariam mais prazer que uma volta pelo Ceasa. Para ser sincero, nenhum.

Um pouco frustrante foi constatar que ninguém se surpreendeu com a minha volta, ninguém se deu ao trabalho de dizer “O senhor andou sumido, não?” Chato.

FILIPÃO
Com Filipão ou sem Filipão, o fato é que o time do Palmeiras continua insuportavelmente chato. Aos 35 minutos do primeiro tempo, mudei para a Netflix e comecei a assistir a uma série australiana, Wanted, que é muito boa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário