sexta-feira, 27 de março de 2015

PENSAMENTOS

1.   Blog: Está tudo aqui. Quem quiser saber o que eu penso – e até o que eu não penso – é só consultá-lo.

2.   Inflação: ‘A preço de banana’ hoje tem uma conotação completamente diferente.
3.   Esclarecimento: Quando um político diz ‘isso são outros quinhentos’, a gente quer logo saber: 500 o quê? Mil? Milhões? De reais? De dólares?
4.   Sinceridade: Não me leve a mal, mas para ser sincero, eu nunca tive assim tanto orguuuulho da Petrobras.
5.   Paciência: Eu não tenho saco pra aguentar os bons momentos que as pessoas me contam. As desgraças são bem mais interessantes.
6.   Cirurgia: Para reparar uma lesão na virilha, foi realizada uma verdadeira operação nas coxas. Mas correu tudo bem.
7.   Tempo: Nunca é tarde para se ter uma ideia.
8.   Provérbio americano: O pássaro que acorda cedo come a minhoca e acorda os vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário