quarta-feira, 11 de março de 2015

PENSAMENTOS

1.   Explicação: Para quem até agora não entendeu, devo esclarecer, com o didatismo que sempre me caracterizou, que os problemas que o país enfrenta no momento se devem a três vetores:  a crise internacional, a estiagem e FHC.
2.   Triste constatação: Para cada gênio que só é  reconhecido como tal bem depois de sua morte, há centenas de Paulos Coelhos.
3.   Confirmação: O Palácio da Alvorada em Brasília acaba de confirmar que a presidente Dilma vai participar dos protestos contra o seu governo no dia 15 de março.
4.   Reconhecimento: Sim, reconheço que sou medíocre. Mas um medíocre bem sucedido.
5.   Fenômeno: Por um inexplicável fenômeno de óptica, eu fico muito mais bonito no espelho do meu banheiro do que nos espelhos de vitrines e lojas.
6.   Exclamação: Habeas, que corpus!, exclamou o estudante do 3º ano de Direito ao ver passar a neta da Garota de Ipanema
7.   Alzheimer: Ao contrário do Fernando Henrique, que pediu que esquecessem tudo o que escreveu, eu peço que me lembrem. Muitas vezes, ultimamente, eu não sei do que estou falando.
8.   Ignorância: Ela não sabe o que quer dizer dentifrício. E agora admite também que, por não ser muito boa de inglês, desconhece o significado de impeachment.

9.   Deu na Folha de hoje (11/3): Na primeira página do jornal, aparece uma foto de manifestantes vaiando e xingando a presidente. Em primeiro plano, no canto direito da foto, aparece um jovem negro, de boné. Não se iludam! É o FHC disfarçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário