quinta-feira, 19 de março de 2015

PENSAMENTOS
1.   Tradução da tradução: Como se diz ‘pato manco’ em português?’ perguntou um ministro para o outro.
2.   Brincadeira: Toda brincadeira tem um fundo de verdade. Mentira, eu estou brincando.
3.    Lançamento: Duas pessoas ficaram gravemente feridas quando um novo modelo de automóvel movido a eletricidade foi lançado em cima dos visitantes de uma Feira Automobilística em Tóquio.
4.   Ambientalismo: Convencido de que a cidade precisa de mais verde, o prefeito determinou que todas as calçadas sejam pintadas de diversos tons de verde. 

DA SÉRIE CHICLETE COM BANANA
1.   O serial killer foi preso graças à colaboração de um hacker.

2.   Eu só tomo milkshake diet.

3.   Oh God! Acho que eu perdi meu pen drive no shopping!

4.   De repente eu tive um insight: vou mudar meu look!

5.   No que a top model sorriu para mim, pensei “Wow, é hoje!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário