quinta-feira, 27 de agosto de 2015

PENSAMENTOS
62. Poemas:
Fora eu um poeta, e comporia uma estrofe,
Rimando Youssef com Roussef,
Pois ambos merecem estar
Nas mãos da PF.
63. Janot1
- Com a palavra o nobre senador Fulanclever de Souza. Vossa Excelência tem cinco minutos.
- Muito obrigado, Senhor Presidente. Eu queria, em primeiro lugar, cumprimentar blablabla, blablabla e também blablabla. Antes de iniciar meus questionamentos, eu gostaria de dizer que blablablablablabla, de acordo com a Constituição, uma vez que blabla Lava Jato e, mais do que isso, blablablablablabla foro privilegiado, constituem um absurdo jurídico, pelas seguintes razões: em primeiro lugar, blabla político e econômico; não bastasse isso, é preciso que fique claro que blablablablablabla, blablablablablabla, blablablablablabla. Por último, Senhor Presidente, blablablablablabla blablablablablabla blablablablablabla.
Dito isso, eu gostaria, Doutor Janot, que Vossa Senhoria me respondesse, não só a mim mas, sobretudo, ao blablabla brasileiro quais as medidas blabla Vossa Senhoria...
- Seu tempo está esgotado, senador.
64.Janot2: As confortáveis poltronas dos senadores deveriam ser equipadas com uma luva de boxe presa a uma mola. Uma vez ultrapassado o tempo concedido ao parlamentar, automaticamente ele levaria uma porrada no cara para calar a boca e devolver a palavra ao Presidente da sessão.
65.Janot3: O Procurador-Geral da República revelou, ao longo de toda a sabatina a que foi submetido, nervos de aço e bunda de ferro.
66.Janot4:
- Com a palavra o nobre senador Oinotna Solrac Moraes. Vossa Excelência tem cinco minutos.
- Pois não, Senhor Presidente. Sem mais delongas, vou apresentar os meus questionamentos:
1) Doutor Rodrigo Janot, como Vossa Senhoria explica o etc.? 2) Por que Vossa Senhoria etc.?... 9) Vossa Senhoria concorda que etc.?... 28) Quando foi que a Lava Jato etc.?...35) Não é verdade que etc...? 60) E por último, Doutor Janot, eu gostaria que Vossa Senhoria explicasse o etc. É o que eu tinha a perguntar, Senhor Presidente. Muito obrigado.
- Passo a palavra para o senhor Janot.
- Eu não entendi algumas perguntas. Vossa Excelência poderia repeti-las todas, por gentileza?


Nenhum comentário:

Postar um comentário