quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CRIANÇAS, VOLTEI!

Depois de hospedar o ramo germânico da família por algumas semanas, resolvi me refazer da estafa, passando alguns dias fora de São Paulo. Eis que retorno, disposto, mais do que nunca, a enriquecer as letras nacionais e a salvar o país:
1.   Palmeiras: Tira o Marcelo Oliveira e chama o Gareca de volta. Perde do mesmo jeito, mas é mais divertido.
2.   De Maria Antonieta para Luís XVI: “Não esquenta não, Lulu. É só uma crise passageira. Me passa um brioche, querido.”
3.   Dilma tabelando com Zequinha de Abreu: Tipo tipo no fubá.
4.   Faz lembrar: Aquele ar altaneiro, aquele olhar no futuro, aquele queixo erguido – tudo no rosto da Dilma faz lembrar o general Patton (não o de verdade, que eu nem sei que cara tinha, mas o ator George C. Scott).
5.   Costas: Tem gente que quer ver Dilma pelas costas. Eu, pessoalmente, acho que tá ‘assim’ de mulher melhor pra gente ver por detrás.
6.   Cacete poliglota: Pau que dá em Chico dá em Francisco, Frank, Franz, François, Francesco e Φρανσίσκο, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário