segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PENSAMENTOS

38. Identificação: Olhando uma foto das manifestações na Paulista no dia 16, eu me identifiquei na multidão. Eu estou de camisa branca – tá vendo? - óculos escuros e boné de jeans, a mais ou menos cinco ou seis metros à direita daquela bandeirona. Paguei, anos atrás, 8 reais pelo boné. Grande boné!
39. Crise: Com os índices de desemprego aumentando a cada dia, quem sabe não é a hora de lotar uns botes, atravessar o Atlântico e entrar na marra na Inglaterra, França ou Itália?
40. Desencanto: Já velho, olho para trás, contemplando a longa viagem da vida e penso, desconfiado: acho que errei o caminho.
41. Enquete: Você acha que o Levy está jogando como o Corinthians, o Palmeiras ou como o Vasco?
42. Diferenças: Na Alemanha, ninguém anda nas ciclovias. Por isso elas têm o sugestivo nome de Fahrradweg. Não é curioso isso?
43. Sangue: Muitas vezes, a diferença entre sangue frio e sangue de barata é muito tênue.
44. Protesto: Para protestar contra o parcelamento da primeira parcela do 13º dos aposentados, estes deveriam entrar em greve geral até o fim da vida.

45. Verbos: Operacionalizar, inicializar...A estupidez dos ‘inventores da língua’ é inesgotável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário