sábado, 15 de agosto de 2015

Pensamentos
1.    Bichos: O Brasil não é governado por um bicho de sete cabeças. São cinco cabeças e duas patas: Levy, Cunha, Temer, Lula e Renan. As patas vocês sabem a quem pertence.

2.    Apelo: Que ninguém, por favor, comece a cantar durante as manifestações do dia 16: “É pau, é pedra, é o fim do caminho.” Tom Jobim não merece.

3.    Esclarecimento: Que fique bem claro: eu não estou entendendo nada.

4.    Determinação: Enquanto estivermos aqui, aqui ficaremos!

5.    Caras: Quando ela faz aquela cara de brava, cerrando o cenho, me vem à cabeça, não sei por quê, um buldogue.

6.    Sugestão aos palmeirenses: Vão às manifestações no domingo, para não sofrer mais uma decepção lá no nosso estádio. Enquanto gritam ‘Fora PT’, ‘Fora isso’, Fora aquilo’, a gente se distrai e nem pensa no Guerrero.


7.    Dúvida judicial: Alguém ai, me diga o nome de, digamos, cinco criminosos que ficaram 30 anos presos. Não estou me referindo às penas, que podem chegar – esses nossos juízes são hilários – a 100, 200 anos ou mais. Eu quero saber quem ficou efetivamente 30 anos lá dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário