segunda-feira, 13 de abril de 2015

Considerações finais (?) sobre as manifestações na Paulista
1.   Chico Buarque, quem diria, agora apoia as tenebrosas transações.
2.   Se essa rua, se essa rua fosse minha, eu mandava, eu mandava fuzilar todo filho da puta acusado e condenado pelos crimes de corrupção, narcotráfico e homicídio - nessa ordem. Em casos em que não se aplica o in dubio pro reo, dispensar-se-ia o trânsito em julgado.
3.   Vi de relance o Juca de Oliveira, o segundo homem mais irônico e sarcástico do Brasil (não sei bem a diferença entre esses adjetivos, por isso sempre uso-os juntos). O primeiro é – e sempre será – Millôr Fernandes.
4.   Percorri a Paulista de ponta a ponta debaixo de um baita sol. Se isso não resolver os problemas do país, eu não sei mais o que fazer.
5.   Aliteração: Vim, vi, venci, vomitei, voltei.
6.   Alegria: ‘Ahá!,’ comemorou o alto escalão de Brasilía ontem à noite. ‘Tinha menos gente hoje. Se continuarmos a não fazer nada, esta insatisfação sem sentido vai acabar por si só.  Acho que podemos aumentar os impostos sem problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário