quinta-feira, 16 de abril de 2015

1.   Verdade seja dita: Nunca ninguém duvidou da honestidade da presidente. Mas também ninguém nunca elogiou sua inteligência.
2.   Honra: Tudo que é classificado como questão de honra não tem nada a ver com ela.
3.   Determinação: O governo se comprometeu a investigar as irregularidades com todo o rigor. Rigor mortis.
4.   Inutilidade: Não adianta tentar tapar a peneira com o sol.
5.   Falta: O que mais faz falta em Brasília são as balas perdidas.
6.   Crítica: Acho que Deus não devia ter tirado o sétimo dia para descansar. O serviço não estava pronto ainda.
7.   Prato frio: Nada como uma vingança bem vingada.
8.   Legalidade: Sou um legalista. Por isso acho legal meter o pau no governo. Qualquer governo.
9.   Impeachment: Não resolve nada, mas seria divertido.
10.             Quedas e tombos: Ela é dura na queda. O João Bobo também.
11.             Possíveis linhas de defesa do tesoureiro:
a)   Roubei, mas foi em legítima defesa.
b)   Como eu quase nunca controlo meu extrato bancário, não sei explicar como aquele dinheiro veio parar na minha conta.
c)   Esse Vacari que estão falando não sou eu. O meu Vaccari é com dois c’s.
d)   Fumei o Renato Duque, mas não traguei.
e)   Todas as propinas recebidas foram legais.

f)    Obviamente, eu não pude ver quem colocou esse dinheiro sujo na minha mochila. Acho que foi o FHC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário