quinta-feira, 2 de abril de 2015

1.   Sonho: Vi o jogo ontem. Meu time ganhou: 4 a 0. Fui dormir contente e sonhei que meu time venceu por 4 a 0. É o que eu chamo de sonho pós-monitório.
2.   Justiça: Na democracia, a justiça é uma porcaria. Na ditadura, nem isso.
3.   Vida: Não importa se você é rico ou pobre, jovem ou velho, crente ou ateu – se você não distingue sexta-feira de sábado, sua vida está uma merda.
4.   Grosseria: O nobre deputado disse que não a estupraria por que ela não merece. Não é verdade. Ela merece.
5.   Páscoa: Neste domingo, meu desejo é que todos aqueles que se opõem à diminuição da maioridade penal sejam vítimas, como eu fui, de um sequestro relâmpago.
6.   Deu na Folha: ‘Azul corta voos para 11 cidades e pode demitir até 700 funcionários’, ou seja, a Azul está no vermelho.
7.   Diálogo:   
- Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim?
                            - Dois ovos. Eu sou um coelho normal.
8.   Sugestão para o almoço do domingo de Páscoa: ovinhos de coelho recobertos de chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário