sexta-feira, 10 de abril de 2015

1.   Fogo: Os bombeiros que há oito dias combatem o incêndio em Santos estão com o saco cheio e pensando seriamente em ir para casa e esperar que as chamas se apaguem sozinhas.
2.   Menores infratores: Não adianta diminuir a maioridade penal. Isso não resolve o problema. O que eles precisam é amor, carinho e compreensão por parte das autoridades e, sobretudo, das vítimas.
3.   Instituições: Flagrado nu em uma casa de massagens, cercado de duas loiras e uma japonesa, o parlamentar explicou tratar-se de uma visita meramente institucional.
4.   Ratos soltos na CPI: combina.
5.   CPI da Petrobras:
- O que o senhor tem a dizer sobre o Bancoop, que o senhor presidiu de 2004 a 2010?
- Antes de responder, eu gostaria de explicar o funcionamento de um tear. Posso?
- Tenha a bondade.
- É o seguinte: o tear é uma ferramenta simples, que permite o entrelaçamento de uma maneira ordenada de dois conjuntos de fios, denominados trama e urdidura, formando como resultado uma malha denominada tecido.
- Sei, mas o que isso tem a ver com o Bancoop?
- Para ser sincero, nada, mas como Vossa Excelência insiste, eu posso dizer que minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá. As aves que aqui gorjeiam não gorjeiam como lá.
- Certo. E que tipo de relação o senhor tinha com Renato Duque, diretor da Petrobras?
- O que eu tenho a dizer é o seguinte: Navegar é preciso, viver não é preciso.
- E quanto ao envolvimento de sua cunhada, a quem Youssef teria entregue 400.000 reais?
- Posso garantir o seguinte: tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
- Sendo assim, eu não tenho mais perguntas. O senhor está dispensado.
- Muito obrigado. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: sou filho das selvas, nas selvas cresci; guerreiros, descendo da tribo tupi.

- Certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário