terça-feira, 14 de abril de 2015

1.   Diversidade: Foi lindo ver tantas pessoas empunhando bandeiras verdes, amarelas e cinzas (de um pequeno grupo de daltônicos), gritando ‘Viva o Brasil!.
2.   Homem: Um dos piores erros que Deus já cometeu.
3.   Presunção: Presunçoso, eu? Só porque tenho pena dos que não concordam comigo?
4.   Ufa!: Respirei aliviado quando percebi que eles só iam cortar minhas pernas e não minha cabeça.
5.   Constatação: Análises preliminares indicam que o incêndio em Santos foi causado pelo fogo.
6.   Deu na Folha (13/4/15): ‘Governo encarou protestos com normalidade, diz ministro da Secom’. E acrescentou: ‘Caganeira nessas horas é mais do que normal.’
7.   Politicamente correto: Em certos países africanos, pega mal chamar alguém de negro. Recomenda-se usar o termo afro-africano.
8. Espiritismo: Antes eu não acreditava. Hoje eu não ligo.
9. Eduardo Galeano: Atenção, galera: o título do livro dele é Veias Abertas da América Latina'. (Lê-se "vêias" e não "véias".


Nenhum comentário:

Postar um comentário