sábado, 18 de abril de 2015

1044. Quem te viu, quem te vê: Chico Buarque – quem diria? – agora é a favor das tenebrosas transações.

735. Roubo de celular à la Chico Buarque: “Ó pedaço de mim, ó metade arrancada de mim..”.

29. Pessimismo: Estou começando a ver um túnel no fim da luz.

1654. Pessoa: Tal como Fernando Pessoa, tenho muitos heterônimos. O problema é que eles são todos univitelinos. Não dá pra saber quem é quem.

32. Fidelidade: Com toda a sacanagem que existe hoje em dia, o único fiel que restou é o fiel da balança.

589. Azar: Agora que ele estava com a faca e o queijo na mão, descobriu que tinha alergia a lactose.


1274. Shakespeare: Depois de Romeu e Julieta, matar-se por amor perdeu toda a graça.

338. Ontem fui assistir à peça "As insubmissas", em que trabalha uma querida ex-aluna minha, Monika Plöger, que nos idos de 1988 fez o papel de Emily Webb em "Our Town", uma peça em inglês que montamos no Porto Seguro. Quem estudou lá tem o dever cívico de defender a Constituição, morrer pela Pátria se necessário e prestigiar a Monika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário