quinta-feira, 8 de outubro de 2015

PENSAMENTOS
62.Pobrezinha: Estão fazendo a mulher de gato e sapato, tênis, chinelo, sandália, alpercata, bota e scarpin.
63.Radicalismo: Com tantos alimentos que combatem os radicais livres, não entendo como eles continuam soltos.
64.Mediocridade: Por mais que eu me esforce para ser medíocre, até agora não consegui ficar rico e famoso.
65.Fidelidade: “Em matéria de fidelidade partidária, somos todos cornos”, admitiu o líder da bancada.
66.Promoção (só até sábado!): Entrada franca com 20% de desconto.
67.São Tomé: Esse negócio de neutrino – eu só acredito vendo.
68.Pizzolato: Mudei de opinião. Agora eu acho que o Pizzolato merece permanecer na Itália. Quem tem que ser mandado para o Brasil sob vara são aqueles juízes mequetrefes. porca miseria!
69.Física: O foguete sobe, certo? Mas a tendência é de queda. Tal como a inflação.

70.Perdão: Com perdão da má palavra, parece que desta vez mandaram a presidente tomar no TCU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário