domingo, 11 de outubro de 2015

EDIÇÃO DE DOMINGO
62.Dilma: Inocente útil ou culpada inútil?
63.Ossos: Ninguém até agora em Brasilia teve a nobreza de largar o osso. Mas pode-se pedir nobreza de cães?
64.Pedaladas: Pedalar é preciso; governar, só em último caso.
65.Crise nas agências de viagens: Agora existem planos baratíssimos de pacotes de viagem só com a passagem de ida.
66.Cunha e suas contas: Não é para me vangloriar, mas aquelas gravatas de cores berrantes e de péssimo gosto, nunca me enganaram.
67.Dia da Criança: Neste Dia da Criança, dê uma criança para uma família amorosa e abastada.
68.Fastio: Impeachment, Lava Jato, Petrobras, propinas...Meu Deus, não aguento mais ouvir falar disso. Por que não mudar de assunto e falar nas chacinas de jovens na periferia?
69.Ponto de vista: Observando aqui de São Paulo, dá pra dizer que Pimentel no olho dos outros não arde. Já em Minas...

70.Eleições: Para as próximas eleições, estou pensando em entrar em algum partido – qualquer um serve – e me candidatar a desprefeito. A julgar por São Paulo, é perfeitamente possível administrar uma cidade sem fazer absolutamente nada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário