domingo, 4 de outubro de 2015

EDIÇÃO DE DOMINGO
62.Previsão do tempo: No sudoeste da região nordeste, o tempo estará firme; já no nordeste da região centro-oeste, vai chover.
63.Dívida pública: Eu tenho uma dúvida. Nessa história da dívida pública, sou eu que estou devendo para o governo ou eles é que têm de me pagar algum?
64.Bode: Olha aí: reclamaram tanto da reintrodução da CPMF, que se seria cobrada com uma alíquota de 0,2 sobre toda transação bancária, que agora, o novo ministro da Saúde quer duplicar essa estupidez: 0,2 nas duas pontas, ou seja, nas operações de crédito e de débito. Alguém ainda vai propor que se tire o bode da sala, aceitando 0,2 só uma vez.
65.Operações policiais: No Brasil não existe pena de morte. O que existe é morte sem pena.
66.Pessimismo: Ok, existe água em Marte. E daí? E Mercúrio, Vênus, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno, sem falar, é claro, em Plutão? Aí ninguém fala nada, né?
67.Marte: Nanocientistas marcianos detectaram sinais de água líquida no planeta Terra, mas depois de analisarem amostras do Tietê, Pinheiros e Rio das Velhas, dentre outros, concluíram que essa água não é apropriada para consumo, aliás, não é apropriada para nada.

68.Mistérios do novo Ministério: Em vez de de notáveis, a mulher optou (ou foi ‘optada’) por um ministério de imperceptíveis, indistinguíveis e irreconhecíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário