sábado, 21 de fevereiro de 2015

PENSAMENTOS

1.   Apelidos: O que melhor a define e retrata é Pinóquia.
2.   Confusão: Pode-se chamar um cara de atrapalhado quando ele tem que explicar suas próprias explicações.
3.   Manchete: “Brasileiro descobre ancestral do tiranossauro rex”. Eu sempre desconfiei que a gente era descendente do dinossauro.
4.   Estilo trator: Perdão, Ministro, eu não pedi a sua opinião. Quando eu quiser a sua opinião, pode deixar que eu vou dá-la ao senhor.
5.   Diálogo no altar:       
- Pode beijar a noiva.
- Posso? Eu não sou casado com ela.
6.   Experiência: Oscar Wilde disse que experiência é o nome que damos aos nossos erros. E é verdade. Eu, por exemplo, sou muito experiente.
7.   Sucesso: Se um cara não tem nem o primeiro grau completo, ele precisa ser bem esperto para vencer na vida.
8.   Patriotismo: É de Samuel Jonhson a afirmação de que o patriotismo é o último refúgio dos canalhas. Realmente, Stalin, Hitler, Medici, Papa Doc, Idi Amin, Fidel Castro, Pinochet, Videla, Mao Tse Tung, Pol Pot etc. etc. etc. etc. foram todos patriotas de carteirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário