sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

IMPRESSÕES IMPRESSIONANTES DA ALEMANHA

1.   Tempo (time) e tempo (weather): Fiquei na casa de minha filha, seu marido e meus três netos por três semanas. Nos primeiros dias nevou – uma neve fininha mas insistente. Numa dessas manhãs, levei meu caçula de três anos para o kindergarten, pisando num tapete finamente branco. Temperatura: 3 ou 4 graus. Ele, no carrinho, agarrado ao seu Fuffi, um travesseirinho que ele batizou com esse nome. Eu, estourando de orgulho. Explico: ter netos já é um privilégio. Cinco, então, nem se fala. Levar um deles à escola é maravilhoso. Debaixo de neve e atravessando um parque – não há dinheiro que compre essa experiência. Para o resto, como vocês sabem, há cartões de crédito e débito. Chega por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário