quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PENSAMENTOS SOBRE A MORTE
1.   Fim: A morte não é o fim de tudo. Ainda tem a certidão de óbito, o velório, as flores...

1.   Alerta: Cuidado! Viver dá câncer.

1.   Vida: A vida é um mal necessário.

1.   Mortos: Por menos que visitemos o cemitério, nunca abandonamos nossos mortos.

1.   Solução final: Para pôr fim a todas as guerras, só há um jeito: dar cabo do ser humano.

1.   Morte: A morte é terrível. Mas tem lá suas compensações.

1.   Pensando bem: Até que não foi tão mal. Pra ser sincero, não me arrependo de ter nascido. 

1.   Contra argumentos não há fatos: Eu me recuso a acreditar que sou mortal.

1.   Morte: O que se perde quando se morre? Em alguns casos, nada.

1.   Fossa: Quando penso que daqui a 5 bilhões de anos o sol vai esfriar e a vida na Terra vai se extinguir, me dá um desânimo...Acho que eu nem vou trabalhar hoje.

1.   Apreço: Não prezo muito minha vida, não. Acho que há coisas mais importantes. 

1.   Paradoxo: É impossível morrer afogado no Mar Morto.

1.   Ponto de vista: Do ponto de vista estritamente pessoal, a minha morte marca também o fim da vida na Terra.
1.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário