sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Pensamentos


  1. Epitáfio: Morrer é fácil. Todo mundo consegue.
  2. Preguiça: Não deixe para amanhã o que você pode deixar para depois de amanhã.
  3. Descartes: Penso, logo existo. Já o meu gato não passa de uma ilusão de ótica.
  4. Lógica: Toda regra tem exceção. Sendo esta uma regra, ela há de ter exceção. Portanto, há regras sem exceção.
  5. Roupa: Toda mulher que anda com roupa provocante está querendo ser comida. Daí a ser estuprada vai uma distância que varia de tarado pra tarado.
  6. Revisão: Depois de muito refletir sobre os 50 anos do golpe militar de 64, fiz minha autocrítica: hoje me considero um esquerdista de direita.
  7. Redes sociais: Não, não, eu sou normal. Não estou no Facebook.
  8. 1.   Praticidade: Antigamente o bolso na camisa servia para guardar o maço de cigarro. Hoje, serve para o celular. Os três viciam: o cigarro, o celular e o bolso.
    2.   Princípio do contraditório e da ampla defesa: O advogado que defende um rematado canalha não atua como defensor e sim como cúmplice.
    3.   Qualidade de vida: São Paulo é uma cidade ótima para se viver. Qualquer sociopata sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário