domingo, 28 de setembro de 2014

PENSAMENTOS

1. Obsceno: Matou a cobra, mostrou o pau e foi preso por ultraje público ao pudor (art. 233 do Código Penal).

2. Corredor da morte: E como dizia aquele condenado à pena capital: “Antes nunca do que tarde.”

3. Narciso:         Ela: Eu te acho lindo.
Ele: Eu também.

4. Futebol: Existem times cujos jogadores, quando considerados individualmente, não são grande coisa, mas coletivamente são muito piores.

5. Humildade: Na minha modesta, porém infalível opinião, vocês estão todos enganados.

6. Ku Klux Klan: Só haverá igualdade racial quando todos forem brancos.

7. Dúvida: O plural de selfie é selfies ou selvies? Eu acho que é idiots.

8. Parto: É claro que ninguém pede para nascer. Se pedisse, você acha que alguém ia querer ser filho da puta?

9. Lesa-pátria: Se o crime de lesa-pátria estivesse consignado no Código Penal, a Vanusa estaria presa até agora por ter cantado o Hino daquele jeito.

10. Exemplo de Lula: Veja o meu caso, Dilma: vão-se os dedos, ficam os anéis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário