terça-feira, 29 de setembro de 2015

PENSAMENTOS
62.Crise hídrica: O governador de São Paulo (PSDB) firmou um convênio com a Nasa para distribuição de água do planeta Marte.
63.Haddad: Com essa obsessão por ciclovias e ciclofaixas, o prefeito de São Paulo só pode ser ciclotímico.
64.Reformas: Ao invés de tentar contemplar todos os partidos da base governista, a presidente deveria, isto sim, formar um ministério de notáveis, pessoas que, independentemente de suas inclinações partidárias, comprovadamente já demonstraram enorme capacidade profissional, como Tite, Neymar, Sílvio Santos, Faustão, Bruno e Marrone etc.
65.Acreditem se quiserem: Moro perto da Paulista, 9º andar, e minha jabuticabeira está cheia (não muito, confesso) de jabuticabinhas, umas já pretas, outras, menorzinhas, ainda verdes. Agora, vejam vocês: estava eu posto em sossego, lendo o jornal na sala, quando ouvi um pio diferente. Eu não entendo nada de passarinhos, mas aquele som me era estranho. Fui me aproximando lentamente e eis que vejo, pendurado na rede de proteção que cobre a janela, um pica-pau! Não eram sete horas ainda e eu já havia ganhado meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário