sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PENSAMENTOS
62.Teses: Eu tenho uma tese, como gostam de dizer os comentaristas esportivos. Time que perde pênalti merece perder o jogo.
63.Ingenuidade e precipitação: Presidente da Volkswagen renuncia por causa do escândalo. Isso é porque ele é alemão e não tem jogo de cintura. Aqui os escândalos são gigantescamente maiores e nem passa pela cabeça da presidente renunciar.
64.Prêmio: O governador de São Paulo receberá o troféu ‘Lata d’água na cabeça’ por seu desempenho na atual crise hídrica.
65.Inspiração: Corre por aí um boato de que a música ‘Menino do Rio’ foi inspirada por Aécio Neves.
66.Crítica de má fé: Os que andam falando cobras e lagartos de Aécio Neves parecem esquecer-se de que Minas não tem praia.
67.“Dilma está vendendo a alma ao Diabo para governar, diz FHC.” (Folha, 25/9): O Diabo está estudando a proposta.
68.Alkmin para Levy:  “Estamos no mesmo barco.”:  Referia-se ele ao Titanic.

69.Madonna: A superstar americana foi convidada a estrelar um filme sobre Dilma Rousseff, com o título de ‘Don’t cry for me, Brazil’. Sua resposta (Are you fucking kidding me?) foi traduzida por seus agentes por ‘Seria uma honra participar desse filme, mas infelizmente minha agenda está lotada.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário