domingo, 20 de setembro de 2015

EDIÇÃO DE DOMINGO
62.Vacas: São tempos de vacas magras. Tempos de ovelhas magras, porcas magras, éguas magras e top models magérrimas.
63.Descoberta surpreendente: Nos cafundós do Judas da Mongólia, na província de 它是這裡下雨了很多 (se pronuncia Hjwo) foi encontrada a unha do mindinho de um dinossauro desconhecido. As análises revelaram que o animal pesava de 3 a 5 toneladas, media cerca de 8 metros, era herbívoro e canhoto.
64.Mamãe: Ontem fez 27 anos que minha mãe morreu. Não tenho ido ao cemitério, onde também se encontram meu pai, meu irmão e minha irmã, há um tempão. E, desculpe, pessoal, acho que nunca mais eu volto lá. O que está lá não é minha família. Aquilo é pó. Minha família eu guardo aqui dentro e levo comigo onde quer que eu vá, pois não se passa um dia sem que eu me lembre de vocês. Beijo, Mãe.
65.Poços: O governo chegou ao fundo do poço. A solução, ainda que amarga, é começar a cavar um outro poço.
66.Bombinhas e bombonas: A pauta-bomba corre o sério risco de se transformar em um puta bomba.
67.Ex-petistas famosos: Tito Costa, Hélio Bicudo, Fernando Gabeira, Cristóvão Buarque, Paulo de Tarso Venceslau, Juca de Oliveira, Ferreira Gullar...A lista é grande, do tamanho da frustração que o PT provocou.
68.Trianon: O Parque Trianon, aqui na Paulista, agora ostenta, orgulhoso, um monte de plaquinhas escritas à mão, em português e em inglês. A frase em inglês é ‘Do not enter in the woods’. Eu fui até uma casinha que funciona como administração e avisei que a placa está errada e que é preciso cortar aquele infame ‘in’ depois de ‘enter’. Você corrigiu a placa? Nem eles.
69.Veríssimo: Como já disse, adoro o Veríssimo. Acho que já li todos os livros que ele escreveu, alguns mais de uma vez. Agora, de cachorro ele não entende nada. Luís (permita-me chamá-lo assim, com a intimidade de um velho admirador), o cachorro que sai correndo e latindo atrás de um carro não está a fim de agarrar o veículo e destroçar-lhe os pneus. Ele faz isso para assustar o carro, para fazê-lo sair daquela rua que ele julga ser sua. Se ele pudesse, em vez de latir, ele diria, “Xô, carro! Vai pra lá!” É isso que os manifestantes que saem em passeatas contra o governo fazem. “Xô PT, Xô Pixuleco!
70.QI: O Lula é louvado por sua inteligência e sagacidade. Não discuto. So quero lembrar que ele indicou a Dilma para presidente, o Haddad para prefeito de São Paulo e o Padilha para governador.
71.Juan Carlos: Se o ex-rei da Espanha pudesse dar um conselho à Dilma, ele certamente diria: “¿Por qué no te callas, Dilmita?”

72.Dalai Lama: Num encontro com um grupo de deficientes auditivos, o Dalai Lama precisou repetir várias vezes em altos brados: “Meditação, não medicação, porra!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário