sexta-feira, 26 de junho de 2015

PENSAMENTOS
1. Sinônimos:
a) destruir: rebater
b) sobrepreço: lucro
c) quadrado: retângulo
d) canalha: santo

2.   2. Curiosidade: Quem foi o primeiro idiota que pronunciou o nome italiano Paola como ‘Paôla’, com hiato e acento tônico no o? Deve ser o mesmo que diz Francis Ford ‘Coppóla’ e não ‘Cóppola’.

3.   3. Saída: A saída para que o povo brasileiro se livre da horrível situação atual está nos aeroportos e nos portos. Vamimbora daqui, gente!

4.   4. Vade retro, ignorância: “Padre, me exorcisa, pelo amor de Deus. O médico me disse que eu estou com o diabetes no corpo.”

5.   5. Canarinho: Apesar de tudo, há que se respeitar sempre a camisa amarela. Não a da Seleção, é claro, mas a outra, a de Ary Barroso: “Encontrei o meu pedaço na avenida, de camisa amarela, cantando “A Florisbela”, oi, “A Florisbela.”

6.   6. Rivalidade: Não faz o menor sentido essa estúpida e ignorante rivalidade contra os malditos argentinos.


7.   7. Tristeza: É duro constatar que nem cheguei aos 70 anos e já virei um estorvo para minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário