domingo, 7 de junho de 2015

Edição de domingo
1.   Fé: É preciso ter muita fé para olhar para Brasília e seguir acreditando em Deus.
2.   Voto nulo: a vaia silenciosa.
3.   Transparência: Na política, ela é impossível. Eu já me contento com a transparência da água da torneira.
4.   Lei Anticorrupção: Já ouviu falar? Eu não conheço. Para mim, todas as leis, depois de 34 liminares, 51 recursos e 4 embargos, são pró-corrupção.
5.   Raça humana: Tem dias que eu sou a favor da extinção.
6.   ‘Porque me ufano deste país’: Quando o atleta vence uma competição internacional, a manchete ufanista, patriótica e imbecil proclama: “O Brasil é campeão!” Se fracassa, quem perdeu foi o atleta.
7.   Menoridade penal: Uns são a favor, outros são contra. Eu? Às vezes sou a favor, às vezes sou contra.
8.   Placa afixada em frente ao Congresso: ‘Perigo! Mantenha-se afastado. Políticos em sessão.’

9.   Sujeira: Baratas e ratos indignados convivem com seres humanos em muitas regiões da cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário