quarta-feira, 10 de junho de 2015

PENSAMENTOS
1.   Sonhar é viver: Inspirado pelo pacote de infraestrutura do governo, eu também vou lançar o meu:
a)   75 milhões para a compra de uma lancha;
b)   64 milhões para a aquisição de imóveis em Campos de Jordão, Ipanema, Nova York e Mônaco;
c)   4.000 reais para a compra de 5 quilos de tomates maduros para fazer molho.
2.   Enem: Acho que 20% das vagas deveriam ser destinadas a candidatos canhotos.
3.   Palmeiras: O time é bom. Quem não presta são os jogadores.
4.   Impaciência: Até quando eu vou ter de esperar que a Camargo Corrêa me contrate para uma consultoria?
5.   Culatra: Dada a incidência cada vez maior de tiros que saem pela mesma, recomenda-se que os disparos sejam efetuados com o cano voltado para a barriga do atirador.
6.   Campos opostos: Eu e o Roberto Carlos divergimos: sou favorável à publicação de minha biografia, ainda que não a autorize. Pena que nenhuma editora esteja interessada. Na verdade, nenhum leitor tampouco.

7.   Promessas: Não adianta fazer promessas mirabolantes durante as campanhas eleitorais e depois deixar de cumpri-las por serem inviáveis. É necessário que as promessas sejam viáveis para depois, sim, passar a descumpri-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário