terça-feira, 9 de junho de 2015


PENSAMENTOS
1.   Deu no Estadão (8/6/15): “ Marginais registram tráfego intenso em SP”. Esses marginais estão controlando até o fluxo de veículos na cidade. É revoltante!
2.   Zé Dirceu: ‘Estamos no mesmo saco, eu, o Lula e a Dilma.’ Nós também estamos com o saco cheio, Zé.
3.   Leitura: Se um cara que se orgulha de nunca ter lido um livro fosse para a cadeia e pudesse ter sua pena reduzida através da leitura, ele a cumpriria integralmente.
4.   Controvérsia no Planalto: Para uns, Levy é Judas; para outros, Jesus. Eu vou de Barrabás.
5.   Deus para Noé: ‘Aponta-me um só político honesto e Eu suspendo o dilúvio. Deu no que deu.
6.   Diálogo:
- Quem apoia esse governo tem a mesma estatura moral dele!
- Quem o critica, também!
- Concordo.
- Então...?
- Pois é.
7. Velocidade: O aumento da velocidade da internet torna mais rápida a disseminação de asneiras.
8. Ideal de igualdade: Todos são iguais perante a impunidade.
9. Cegueira: O pior cego é o que não quer ver, dizem. Já o melhor, para mim, é o Ray Charles.

10. Maioridades: Para ser favorável à redução da maioridade penal, não é preciso recorrer a estatísticas. Basta levar uma facada de um pivete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário