quinta-feira, 18 de junho de 2015

286. Gravidade do momento: A situação econômica do país é mais do que dramática, é dilmítica.
287.Perigo à vista: A presidente poderá eventualmente ser vetada pelo fator previdenciário.
288.Ditado popular: Um mamão lava o outro.
289.Diálogo:
- Um ministro fala uma coisa, outro ministro fala outra, outro ministro desmente os dois...Parece que o governo está batendo cabeça.
- Que cabeça?
290. O troco: Um ladrão invadiu uma casa e levou uma facada da vítima, um garoto de 15 anos. Bem feito.
291. O tempora, o mores! Um auditor da prefeitura de São Paulo tentou achacar um outro auditor, ambos corruptos. Já não se pode confiar nem achacador!
292. Deu na Folha (18/6/15): “Educação é baseada em achismos,” afirma Viviane Senna. Eu também acho.
293. Dunga: Pavio curto. Futebol idem.
294. Prêmios: Jamais ganhamos um Nobel. Mas somos pentacampeões. Para um brasileiro, com muito orgulho e muito amor, já basta.
295. Colômbia 1 X Brasil 0: A camisa canarinho deu um show de bola ontem.
296. 68, o ano que não acabou: Eu tinha então 20 anos, amava os Beatles, mas não os Rolling Stones. Nesses quase 50 anos, tudo mudou. Menos eu: continuo fã dos Beatles e o Mick Jagger & Cia. ainda não me dão nenhuma satisfaction.
295. Apertem o cintos: a presidente sumiu.
296. Levy: Sabe tudo de economia, mas nunca ouviu falar de uma coisa chamada povo.
297. Desconfiança: Essa presidente do Banco Central Americano, Janet Yellen, não me engana. Com esse sobrenome, acho que somos parentes.

298. Temer: Começou como vice e já é versa. Te cuida, Dilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário