quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PENSAMENTOS

242. Nova versão do eterno enigma do ovo e da galinha: Quem veio primeiro, Deus ou o Big Bang?

243. Perigo: Quem anda correndo o risco de extinção ultimamente é a natureza.

244. Frutas: Eu, figo seco. Tu, passas.

245. Milagre: No momento, estamos precisando de um milagre que transforme o vinho em água.

246. Suspiro: Ah, se eu pudesse viver tudo outra vez, acho que eu não viveria.

247. Mark Twain: Hoje eu acordei me sentindo meio como Mark Twain, ‘com vontade de enforcar toda a raça humana e acabar com a farsa.’ Às vezes me dá isso, não sei por quê.

248. Lei: Ninguém está acima da lei, a menos que eu esteja enganado. Infelizmente, parece que estou.

249. Provérbio: Não morde a mão que te alimenta, meu filho, mas também não precisa ficar me lambendo. Que coisa mais nojenta!

250. Trânsito: Para acabar de vez com os congestionamentos, uma medida simples, barata e definitiva seria decretar que todas as vias públicas são contramão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário