terça-feira, 21 de outubro de 2014

PENSAMENTOS

191. Mistério solucionado: Há séculos uma dúvida tortura o espírito humano: quem veio antes, o ovo ou a galinha? Pois bem, eis aqui a resposta: nem um nem outro. Quem veio primeiro foi o galo. Primeiro, Deus fez o galo, que ficava ciscando para lá e para cá, inquieto, enfezado, sem saber o que fazer o dia inteiro. Vendo a insatisfação do bicho, Deus tirou uma costeleta do galo e criou a galinha. O resto da história vocês sabem.

192. Viver um dia de cada vez: Até isso é relativo. Uns vivem dois, três, dez dias em 24 horas. Outros levam uma semana para fechar o dia. Está tudo na cabeça.


193. Morte: Morrer é um pouco chato. Mas depois tudo melhora.

194. Tradução é tudo: Em inglês, se você está com ‘uma abelha no chapéu’, você está com uma ideia fixa na cabeça. Em português, se você está com ‘uma abelha no chapéu’, você está com uma abelha no chapéu. Mesmo.

195. Sangue, suor e lágrimas: Tudo muito bonito, muito heroico, mas atenção: essas coisas transmitem ebola.

196. Fim do mundo: Devido à falta de planejamento, o Dia do Juízo Final fica adiado até segunda-feira.

197. Andy Warhol: Meus quinze minutos de fama já acabaram. O que é que eu faço com o resto da minha vida?

198. Dúvida: Quem tem fé não tem dúvida. Disso eu não tenho nenhuma dúvida.

199. Futuro: Quem diz que o futuro a Deus pertence está eximindo-O da responsabilidade por todas as atrocidades do passado.

200. Maomé: Se Maomé não vai à montanha, e a montanha não vai a Maomé, estamos diante de um puta impasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário