domingo, 5 de outubro de 2014

PENSAMENTOS

1. Perguntar não ofende: E o olho do Cerveró?

2. Ditado: Quando em Roma, faça como os romanos. Quando em Brasília, roube.

3. Otimismo: Pra quem espera pelo pior, o noticiário de política é um prato cheio.

4. Paradoxo: Acordo de cavalheiros celebrado entre dois líderes políticos.

5. Publicidade: Toda propaganda é enganosa. O Conar devia ver isso.

6. Grandes dilemas da vida nacional:
a) com nota ou sem nota?
b) massa fina ou massa grossa?
c) açúcar ou adoçante?
d) no seu apartamento ou no meu?
e) com gelo ou sem gelo?
f) com pinga ou vodca?
g) nacional ou importado?
h) cheque ou cartão?
i) são seus mesmo ou é silicone?
j) é joia ou bijuteria?
k) par ou ímpar?
l) cara ou coroa?
m) no ombro ou na bunda?

6. Sentido: Muitos acham que a vida não tem sentido. Enganam-se. Tem sentido. Eu só não sei qual é.

7. Ditado: O que é lixo para alguns, provavelmente para você também é.

8. Vida dura: Os leões correm risco de extinção porque muita gente tem de matar um por dia.

9. Aranha em perigo: “Estou por um fio!” gritou ela, apavorada.

10. Lixo: Eu devo ser a última pessoa viva que conheceu meu pai, falecido há mais de 50 anos. Quando eu morrer, quem levara´ uma flor ou uma pedra ao seu túmulo? Ninguém, mas ele deve estar se lixando para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário