quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PENSAMENTOS

1. Herman 007 Melville: Dick. Moby Dick. Licença para zoar o Capitão Ahab.

2. Curioso: Dirigir um automóvel embriagado não pode. Dirigir um país bêbado pode.

3. Diante do resultado das pesquisas, parece que aquelas manifestações de junho de 2013 eram só pelos 20 centavos mesmo.

4. Idade: cheguei a uma idade em que tudo que eu leio entra por um olho e sai pelo outro.

5. Condição: É próprio da condição humana ser desumano.

6. Riqueza: Rico é aquele que não sente falta da riqueza. Eu, por exemplo, sou muito mais rico que o Eike Batista.


7. Conto de fadas: Era uma vez uma princesa que deu um beijo no sapo e ficou contemplando, maravilhada, a transformação do sapo em um magnífico cavalo. Aí ela se casou com o cavalo e viveram felizes para sempre.

8. Pena capital: O suicídio como pena de morte só foi aplicado – que eu saiba – duas vezes: nos casos de Sócrates e de Rommel. É pena.

9. Santo: OK, São José de Anchieta. Mas e o Millôr?

10. Indignação: Não, dessa vez eu juro que a coisa não vai acabar em pizza. Eu vou pedir uma picanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário