sexta-feira, 1 de maio de 2015

1.   Leis que pegaram no Brasil: lei do mais forte, lei da gravidade e lei do talião. Leis que não pegaram: todas as outras.
2.   Slogan: Abaixo a hipertensão arterial!
3.   AA:  - Boa noite. Meu nome é Rubson. Eu não sou um alcoólatra. Eu só vim ver como é que é isso aqui, caso eu me torne um.
28. Pré-Sal: É sem dúvida uma prioridade, mas há outras prioridades mais prioritárias, de modo que o pré-sal é, na verdade, uma segunditária.
29. Resolução: De agora em diante, em estádios de futebol, será obedecido um segundo de silêncio, em homenagem a algum morto ilustre. Um segundo, porque um minuto ninguém aguenta.
30. Em certos casos: Nem sempre as más línguas são más. Às vezes, elas são muito boas – ótimas, mesmo.
31. A curiosidade matou o gato: Não no meu caso, Meu angorá morreu atropelado.

32. Água: A plaquinha ao lado da bica avisava: ‘Água potável’. Como estava com sede, potei-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário